sexta-feira, 6 de maio de 2011

Homegem a minha minha mãe

Olá pessoal meu nome é Magdala sou filha da Maria José sim somos mãe filha,amigas!!
nossos nomes foram divulgados inconscientemente na net então aqui quero dar Honrar a quem merece!
                                                           Ela minha mãe!!!
Mãe sei que só vai ler domingo porque agora está recuperando ,e vou falar vai passar tudo vai ficar bem,lembra essa frese a Senhora sempre falava pra mim,sempre foi uma lutadora motivo de orgulho pra mim e para meus três irmãos pois fomos criados pela senhora mesmo com presença ausente do nosso pai , costumava chama la  de Pãe(mistura de pai com mãe)sua sabedoria me ensina até hije obrigada por não desistir  e sim insistir por mim e por muitos que a Senhora acalentou em seus doces braços,o seu caráter é pra mim e para todos que há conhece uma inspirarão te amo !!
                                                           FELIZ DIA DAS MÃES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário