sexta-feira, 6 de maio de 2011

Este texto foi uma foto que minha mãe ganhou de minha avó Paulina que hoje dorme No Senhor

Retrato de Mãe
"Uma mulher existe que,pela imensidão de seu amor,tem um pouco de Deus,e muito de anjo pela incansável solicitude dos cuidados seus;uma mulher que ainda jovem,tem a tranqüila sabedoria de uma anciã e ,na velhice,o admirável vigor da juventude;se da pouca instrução desvenda com intuição inexplicável os segredos da vida e,  se muito instruída age com simplicidade de menina;uma mulher que sendo pobre tem como recompensa a felicidade dos que ama,e quando rica,todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração a dor da ingratidão;uma mulher que,sendo forte, estremecê com gemido de uma criança e ,sendo frágil ,consegue reagir com bravura de um leão;uma mulher que enquanto viva não lhe damos o devido valor porque ao seu lado todas as dores são esquecidas; entretanto quando morta daríamos tudo que somos e tudo que temos para vela de novo ao menos por um só momento;receber dela um só abraço e ouvir dos lábios uma só palavra.Dessa mulher não me exijas o nome se não quiseres que turve de lágrimas está lembrança ...já a vi passar em meu caminho .quando teus filhos já estiverem crescidos lê para eles essas palavras .E,enquanto eles cobrem tua face de beijo conta-lhes que humilde peregrino em paga de hospedagem recebida deixou aqui para todos o esboço do retrato de sua própria mãe" 
TRadução do original de
D.Ramón Angel Jara
Bispo e orador Chileno
Muitos beijos e Feliz dia das Mães !!!!!

3 comentários:

  1. MARIA JOSE MUITO LINDO E REAL O QUE VOCE ESCREVEU , PARABÉNS , VOCE É ABENÇOADA POR DEUS E ILUMINADA . QUE DEUS SEMPRE ESTEJA COM VOCE DE SUA AMIGA .
    MARCIA REGINA
    admin@homesoft.com.br, http://brechodosul.blogspot.com
    sou deficiente e infelismente não vi mais meu pai e minha mãe já falecidos , mas tenho certeza que sempre estam comigo .

    ResponderExcluir
  2. Oi, querida, tudo bem? Vc se inscreveu no sorteio mas não deixou e-mail. Retorne e se inscreva novamente, ok! Já reservei o sapato p/vc. bjs Ro
    http://quemvcompra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Saludos a todos en este foro de blogs, quiero contarles todo sobre un avance financiero que el Sr. Pedro me ofreció para superar cuando me moría de hambre con mi negocio y mi familia durante la pandemia de covid19. Me encontré con el Sr. Pedro en un blog donde alguien lo recomienda a cualquiera que busque un préstamo. Estaba muy emocionado y también me motivé para estar en esa posición de libertad financiera ya que mi familia se estaba muriendo de hambre. Me puse en contacto con el Sr. Pedro en la aplicación y le dije él, la historia de mi vida sobre la situación financiera, me envía un formulario de solicitud para completar con mis datos, lo cual hice luego, después de que me envió el contrato de préstamo, luego se lo reenvié a mi abogado para que lo revisara y me aconsejara sobre cómo hacerlo. Firmé el acuerdo de préstamo después de que mi préstamo fue aprobado pocas horas atrás el banco me contactó para la transferencia de fondos y los cargos que necesito liquidar en el mostrador del banco Borré los cargos que recibí mi préstamo el día siguiente que liquidé los cargos bancarios entonces Fue muy agradable trabajar con el Sr. Pedro y le agradezco mucho la ayuda que me brindó, que realmente ayudó a mi familia a salir del hambre. Póngase en contacto con el Sr. Pedro en el correo electrónico: pedroloanss@gmail.com porque siempre está ocupado, pero también tienen otro compañero de equipo profesional que trabaja con él, pero recomiendo al Sr. Pedro a cualquiera que busque ayuda financiera.

    ResponderExcluir